Branded Content
Branded Content
13 de maio de 2018
Vida em equilíbrio
Conscientização do consumidor
16 de maio de 2018

De olho nos resultados

O que fazer quando sua empresa praticamente não está presente nas principais redes sociais? E por que não aproveitar a força destas ferramentas para se aproximar dos seus consumidores e iniciar uma boa conversa?

E este foi um dos primeiros desafios da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular. A nova diretoria decidiu renovar disparar um projeto de mudança de marca, renovar o website e iniciar uma campanha intensiva para se aproximar dos profissionais especializados em Cirurgia Plástica Ocular, produzir um vídeo institucional e divulgar a especialidade para os pacientes. Além disso, foi estabelecido um objetivo de curto prazo: aumentar a quantidade de participantes no Congresso Anual.

O resultado foi bastante positivo: a quantidade de seguidores das redes sociais disparou, o engajamento mostra resultados crescentes e a quantidade de participantes no Congresso superou as expectativas.

A Prosa foi responsável pela produção do novo vídeo institucional, pela produção de conteúdo para divulgação e administração das redes sociais. Ficamos sempre de olho nos indicadores e agora estamos bastante orgulhosos dos resultados alcançados.

 

Assista ao novo vídeo institucional da SBCPO:

Visite também as principais redes sociais da SBCPO:

www.facebook.com/sbcpo

www.instagram.com/sbcpo