Futurecom _American_Tower_Prosa_Press

A Prosa Press marcou presença na Futurecom

A FUTURECOM é o maior evento de Transformação Digital, Tecnologia e Telecomunicações da América Latina e conta com a participação dos principais players do setor.

A American Tower é um importante cliente da Prosa Press e é considerada uma das maiores empresas globais, líder em infraestrutura compartilhada para o setor de telecomunicações, com um portfólio de mais de 170.000 sites em vários países do mundo, incluindo EUA, América Latina, África, Europa e Índia.

A Companhia anunciou o lançamento comercial da Rede IoT/LoRaWAN no País. A rede neutra fornece cobertura de longo alcance e baixo custo para aplicações de IoT. O Diretor-Geral da empresa, Flávio Cardoso apresentou o Painel “O Futuro da Infraestrutura é Compartilhado” e a empresa marcou presença com um stand, onde recebeu seus parceiros comerciais.

A Prosa Press foi a empresa responsável pela produção dos materiais de comunicação estratégica utilizados pela American Tower durante o evento. Trabalhamos em conjunto com a liderança da empresa na definição das mensagens centrais. Em seguida, partimos para a produção da apresentação e dos vídeos utilizados pela empresa no evento.

De acordo com o Diretor-Geral da empresa, Flavio Cardoso, “a participação da American Tower no Futurecom foi um grande sucesso e colocou a empresa num novo patamar no mercado brasileiro de Telecom”. Estamos felizes por ter colaborado com esta iniciativa e prontos para novos desafios.