Alive - Novo projeto da Prosa Press

Tecnologia para viver bem

Conheça o “Alive“, novo projeto da Prosa Press

Mais do que ter o coração batendo no peito, é preciso entusiasmo, motivação, estímulo para aprender, adquirir novos hábitos, descartar velhas rotinas. Embora o momento seja de crise, a pandemia tem criado a oportunidade de as pessoas repensarem escolhas feitas no passado, experimentarem novidades  e se prepararem para o que elas realmente querem no futuro. É uma chance única de se reinventar.

Enquanto mundo está em pausa, está aberta a temporada da inovação pessoal!

Sem sair de casa, é possível acessar um universo de ferramentas tecnológicas, aplicativos e iniciativas criativas que podem facilitar a vida, trazendo bem estar e a sensação de vida nova. Sabe aquele entusiasmo infantil de descobrir o mundo?  Porque perdemos essa energia com o passar do tempo? É possível recuperá-la? Experimente usar uma  ferramenta nova por dia ou se conectar com quem está compartilhando criatividade e conhecimento na rede! A série ALIVE faz a curadoria para você cuidar de você em diversos aspectos importantes do seu dia-a-dia: equilíbrio emocional, atividade física, nutrição ou dieta saudável, atividades para crianças, para idosos, cursos online, meditação, gratidão…Esses são alguns temas da nossa primeira temporada. Acompanhe, experimente e sinta-se ALIVE!

Conheça a Prosa Press

A Prosa Press é uma produtora audiovisual especializada em documentários. Desde 2012, criamos conteúdos transformadores para todas as plataformas. Produzimos filmes, documentários originais, séries e programas de TV em parceria com plataformas, canais e empresas.

Leia também:

Educação Presente para o Futuro

Inovar é um Parto

Inspira