Ainda que você não tenha perdido nenhum parente ou amigo para a Covid-19, é inegável que todos nós estamos vivendo um LUTO COLETIVO. É um estado provocado pelo crescente número de mortes que acompanhamos no noticiário diariamente e também pela ruptura de uma realidade que não recuperaremos mais.

A vida que tínhamos antes, em muitos aspectos, será diferente da que desfrutaremos depois do Coronavírus. É o tal do Novo Normal que está nascendo. No período da quarentena, estamos elaborando esse sentimento conectados virtualmente.

As famílias que estão enterrando as vítimas da pandemia, usam a internet para o ritual de despedida e transformam o encontro online numa celebração da vida.

Esse é o tema da live com a Dra. Ana Cláudia Quintana Arantes no Projeto Inovar é um Parto. Será que a internet nos leva ao plano da imortalidade? Quantos são os perfis de pessoas que já morreram e que servem de altar para enviarmos mensagens, na intenção de mantê-las vivas?

A Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, autora dos livros “A Morte é um dia que vale a pena viver” e “Histórias lindas de morrer”, vai conversar com a gente para refletir sobre o luto, a morte e, claro, sobre a VIDA.

Leia também:

Marcas que se engajam no combate à crise

As marcas em tempos de pandemia

Agências e produtoras experimentam novos formatos de campanhas

Vídeos de animação

Manifesto de marca para inspirar

O que é uma Masterclass?

TAG

Prosa Press

VEJA TAMBÉM