PROSA TALKS - PATRICIA TRAVASSOS E NIZAN GUANAES

Prosa Talks

“A revolução digital é uma realidade e, todos os dias, ela nos oferece tantas novidades que fica até difícil escolher o melhor aplicativo ou o software ideal para solucionar determinado problema”, afirma Patricia Travassos – jornalista especializada em inovação que está lançando uma série de entrevistas intitulada de Prosa Talks. São entrevistas com grandes protagonistas desta transformação. “Para quem não é um millennial, da geração que abraça as mudanças de hábito com naturalidade, informação é fundamental. E quando o conteúdo é acompanhado de um bom bate-papo, melhor ainda”, completa a apresentadora deste novo projeto da Prosa Press, sua produtora de conteúdo.

As entrevistas foram gravadas nos eventos internacionais de inovação que a equipe da Prosa Press tem participado. Precisamos estar sempre atualizados para refletir sobre o momento que estamos vivendo e atender os nossos clientes corporativos que precisam embarca na inovação, explica Clovis Travassos, sócio da produtora. A cada semana, novas conversas inspiradoras entram no ar.

Tem assunto para todos os gostos, mas só para quem quiser se preparar para o futuro.

Noam Bardin

Noam Bardin é o CEO do Waze e conversou sobre como a tecnologia pode melhorar a mobilidade urbana

Nizan Guanaes

Nizan Guanaes fez um balanço com os temas mais relevantes discutidos durante o Singularity University Global Summit de 2019

Hugh Herr

Hugh Herr explica como a tecnologia está sendo usada para reabilitar pessoas amputadas e até mesmo para melhorar a performance em situações cotidianas

Daniel Kraft

Daniel Kraft é o líder da área de Medicina da Singularity University e explica como a Medicina Exponencial pode ampliar a expectativa de vida.

Daniel Laper

Daniel Laper explica como o IoT vai transformar a vida das pessoas

Assista a outras entrevistas do Prosa Talks