sxsw

Veja tudo que rolou no SXSW

A Anbima e a Prosa Press uniram forças para cobrir o South by Southwest (SXSW) 2023, um dos maiores festivais de inovação do mundo, que aconteceu em Austin, no Texas.

A Anbima é uma associação sem fins lucrativos que representa as instituições do mercado financeiro brasileiro. A Prosa Press, por sua vez, é uma produtora audiovisual especializada em Inovação e que se dedica à criação de conteúdo de alta qualidade.

Juntas, as duas organizações produziram mais de 20 vídeos sobre os principais destaques do SXSW 2023, cobrindo temas como tecnologia, inovação, empreendedorismo, entre outros. Os vídeos foram compartilhados no canal de YouTube e nas redes sociais da Anbima, atingindo um público qualificado e relevante.

A parceria foi uma forma de trazer para o público brasileiro as novidades e tendências apresentadas no festival, além de promover o engajamento das empresas do mercado financeiro e de capitais em torno de assuntos relevantes para o setor.

Os vídeos produzidos pela Anbima e pela Prosa Press foram bem recebidos pelo público, que elogiou a qualidade da produção e a relevância dos temas abordados.

ALGUNS DESTAQUES DA COBERTURA

Alguns dos vídeos produzidos se destacaram durante a cobertura:

  • Amy Webb: o futuro dominado pelas inteligências artificiais
  • Simran Jeet Singh: otimismo que transforma
  • Mulheres em Conselhos – Dicas para chegar lá
  • Inteligências artificiais
  • Encerramento do SXSW 2023

Assista a estes e a toda a cobertura na Playlist publicada no Canal de YouTube da Anbima.

ASSISTA AO RESUMO DO SXSW

Visite o canal da Anbima no YouTube e assista aos vídeos produzidos durante a cobertura.

A parceria entre a Anbima e a Prosa Press na cobertura em vídeo do SXSW 2023 foi um sucesso, trazendo para o público brasileiro as principais tendências e novidades do festival de inovação. Essa iniciativa demonstra a importância da colaboração entre as empresas para o avanço e o crescimento de seus respectivos setores.

OUTRAS COBERTURAS RELEVANTES

Além de sua cobertura do SXSW, a Prosa Press tem uma vasta experiência na cobertura de diversos eventos internacionais. Entre eles, podemos destacar o Global Summit do Singularity University, que reúne especialistas em tecnologia e inovação para discutir o futuro da ciência e da sociedade; o Rio2C, um dos maiores eventos de economia criativa da América Latina; o NVidia GTC, que apresenta as últimas inovações em inteligência artificial e computação gráfica; e o MeliXP, evento realizado pelo Mercado Livre para discutir as tendências e inovações do comércio eletrônico. Com essa experiência, a Prosa Press se consolida como uma referência na cobertura de eventos de tecnologia e inovação em todo o mundo.

Conheça nossos filmes recentes

Educação Presente para o Futuro

Inovar é um Parto

Inspira