vitaliv_harry

A febre dos vídeos de receita

Aposto que sua timeline é recheada de fotos e vídeos com receitas de dar água na boca.  A gastronomia é um dos assuntos que mais desperta o interesse das pessoas. O fenômeno dos vídeos inspirados no formato “Tastemade” invadiu a internet e tem levado as empresas de alimentação a investir na produção deste tipo de conteúdo.

Aqui na Prosa Press já realizamos diversos projetos de gastronomia:

1. Instituto Brasil a Gosto

Produzimos uma série de vídeos para o canal do YouTube e redes sociais do Instituto Brasil a Gosto. O Instituto é comandado pela Chef Ana Luiza Trajano e se dedica à difusão da cultura e dos costumes nacionais por meio da gastronomia. Os vídeos ficaram “deliciosos”.

2. Vitaliv

Produzimos fotos e vídeos de receita para as redes sociais da marca de óleos Vitaliv, da ADM do Brasil. As receitas são de dar água na boca e fazem sucesso entre os seguidores dos canais da empresa.

                        

3. Cervejas Especiais

Produzimos diversos vídeos que mostram como é o processo de produção das cervejas especiais. A coleção completa destes vídeos é exibida no Museu do Cervejeiro, em Petrópolis/RJ

A produção de vídeos de receitas atualmente é uma excelente estratégia de divulgação do seu produto e pode aproximar a sua marca do seu consumidor.

Quer saber mais sobre este assunto? Entre em contato conosco!

Mande um email para [email protected]  ou ligue para (11) 2667-8308