CONSULTE UM CIRURGIÃO PLÁSTICO OCULAR (1)

Geração de conteúdo institucional

A SBCPO revolucionou sua presença digital

 

 

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO) assumiu a gestão da entidade em janeiro de 2018. Entre as iniciativas estratégicas definidas, a nova diretoria decidiu lançar um programa de comunicação visando divulgar a especialidade para os pacientes, ampliar o número de participantes no Congresso Anual organizado pela entidade e reforçar a marca da SBCPO para sócios e potenciais sócios.

Para atingir estes objetivos, a Prosa elaborou um plano de ação priorizando a produção de conteúdo de qualidade para atrair uma audiência de médicos oftalmologistas, profissionais da saúde e pacientes. Produzimos uma série de posts para os canais da SBCPO no Instagram, Facebook e no YouTube.

O sucesso do trabalho pode ser verificado tanto na quantidade de inscrições para o Congresso como no significativo crescimento da audiência em todos os canais digitais da SBCPO. Além disso, a diretoria da entidade recebeu inúmeros cumprimentos de seus associados pelas ações implementadas.

O Diretor-Executivo da Prosa Press, Clovis Travassos, avalia que o sucesso do projeto se deve ao alinhamento das ações implementadas com a estratégia da SBCPO. “Fizemos um permanente monitoramento dos resultados de engajamento da audiência visando suportar as tomadas de decisão relativas ao projeto”, disse Clovis.

O Presidente da SBCPO, Dr. Roberto Limongi ficou bastante satisfeito com os resultados alcançados e com o convite que recebeu para apresentar a bem sucedida experiência da entidade no Congresso da de Oftalmologia da ASOPRS, nos Estados Unidos.

Assista ao novo vídeo institucional e aproveite para conhecer as plataformas digitais da SBCPO:

Instagram: www.instagram.com/sbcpo

Facebook: www.facebook.com/sbcpo

Website: www.sbcpo.org.br

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCG-NfvinKnKL9rDc8dM7UvQ 

 

FICHA TÉCNICA – VÍDEO INSTITUCIONAL

Direção de Atendimento: Clovis Travassos

Criação, Roteiro e Direção: Patricia Travassos

Apresentação: Michelle Dufour

Operador de Câmera: José Gomes

Assistente de áudio: Eduardo Hideki

Artes: Pablo Soares

Gestão dos canais sociais: Francisco Quintanilha

 

Sobre a Prosa: 

Somos uma empresa dedicada à Produção de Conteúdo a partir da nossa experiência em comunicação e gestão de negócios.

Compartilhamos experiências, culturas, sensações. Inspiramos atitudes, sonhos e inovações. Provocamos reflexões em busca de um novo mindset.

Nos engajamos em busca de engajamento.

Precisa de ajuda? Quer conversar? Entre em contato com a Prosa pelo [email protected]