A Prosa Press cria e desenvolve projetos relacionados a “Inovação” e “Comportamento” e outros temas contemporâneos. Nossos projetos são desenvolvidos para TV, VOD e Canais Digitais. Conheça agora alguns dos nossos projetos:

Embarque para o Futuro

Uma viagem aos maiores centros de inovação do mundo (Vale do Silício, nos EUA, China e Israel) para investigar quais são as competências para ter sucesso nos dias de hoje.

O programa pretende inspirar pessoas a administrar carreiras e negócios mais inovadores. Apresentaremos exemplos e reflexões de como a combinação de um mindset inovador e tecnologias disruptivas é capaz de gerar Organizações Exponenciais que ameaçam e desafiam corporações tradicionais.

Viva Technology 2019

Conferência anual de tecnologia dedicada à inovação e startups, realizada em Paris, na França. Foi fundada em 2016 pela Publicis Group e Group Los Echos. Em 2018, mais de 100 mil visitantes estiveram no evento que teve a presença de Mark Zuckerberg (Fundador do Facebook), Satya Nadella (CEO da Microsoft), Dara Khosrowshahi (CEO do Uber), Ginni Rometty (CEO da IBM), Chuck Robbins (CEO da Cisco) e Bill McDermott (CEO da SAP).

A Prosa Press estará presente na Viva Technology 2019 para trazer as principais novidades do mundo da inovação e startups.

Tradição e Inovação: os dois lados da mesma medalha

56 anos depois de sediar os Jogos Olímpicos, o Japão volta a ser o anfitrião do principal evento esportivo do mundo. Um dos países mais avançados do planeta em termos de tecnologia, também chama atenção por valorizar suas tradições culturais.

Este documentário quer abordar o contraponto entre a tradição e a inovação, comparando a estrutura que está sendo preparada para receber os jogos em 2020 com aquela encontrada pelos atletas e turistas em 1964. Mais uma vez, a cidade sede será a capital, Tóquio.

Educação do Futuro

O mundo está mudando muito rapidamente. Muitas das profissões que conhecemos hoje não existirão quando as crianças que estão iniciando sua jornada escolar chegarem ao mercado de trabalho. Como as escolas devem ser adaptar aos novos tempos? Qual o papel dos pais?

Este documentário vai investigar como as escolas estão se adaptando a esta nova realidade e às expectativas de um aluno cada vez mais protagonista e que deseja avançar no seu próprio ritmo.

Tudo é relativo

Será que somos um povo com ética flexível? E se somos, por que? Com situações ficcionais “Tudo É Relativo” explora os dilemas mais comuns da sociedade brasileira e o que nos leva à chamada ética da conveniência.

A série tem como tema a ética hoje em nosso país e o comportamento dos brasileiros – bem como suas consequências – diante de diferentes situações em que, cotidianamente, estamos imersos.


TAG

Prosa Press

VEJA TAMBÉM